Game of Thrones | Entenda a revelação sobre Jon Snow.

A sétima temporada de Game of Thrones chegou ao fim e revelou um dos maiores mistérios da franquia: o nome real de Jon Snow, que agora sabemos ser na verdade Aegon Targaryen, filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark. E se esse nome é familiar para você, tudo bem, porque deveria.

Aegon é um nome comum na família Targaryen, já que era usado pelo primeiro rei de sua dinastia em Westeros. Aliás, o meio-irmão de Jon, filho de Rhaegar e Elia Martell, também portava este nome.

Vale lembrar que Jon também pode ter relação com a profecia do Príncipe Prometido, com a qual Rhaegar era obcecado. Ele pode ter acreditado que este príncipe se chamava Aegon, o que justificaria chamar dois de seus filhos assim.

Seu nome e sua linhagem em geral o coloca como o verdadeiro herdeiro do Trono de Ferro e com uma decisão difícil: tomar seu lugar, se manter leal à Daenerysou se juntar à sua tia para comandar Westeros. Isso se eles sobreviverem ao exército de zumbis.

Caso realmente tome o Trono, Jon pode acabar usando o nome de Aegon VI, mas já que é o oitavoa portar este nome na família Targaryen, ele também poderia ser Aegon VIII.

Game of Thrones é exibido pela HBO no Brasil. A oitava e última temporada ainda não tem data oficial de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM FEED

@luukassiqueira